Fechar
Buscar no Site

Projeto Feliz Idoso prossegue nesta sexta-feira em Bacabal

Projeto Feliz Idoso prosseguirá ginástica, alongamento e aulões de dança

Ao incluir a prática do lazer no dia a dia é possível viver bem melhor. É com esse motivo que o Projeto Feliz Idoso: Vida e Movimento na Melhor Idade, iniciativa patrocinada pelas Drogarias Globo e governo do Estado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi desenvolvido para proporcionar lazer às pessoas na cidade de Bacabal de forma gratuita.

Nesta sexta-feira (12), a partir das 17h, na Praça da Bíblia, o projeto prosseguirá com atividades para exercitar o corpo de quem já chegou na melhor idade. Na programação desta semana haverá aulas de ginástica localizada, alongamento e aulões de dança. Todas as atividades desenvolvidas por profissionais de educação física com experiência em trabalhar com pessoas da melhor idade.

É importante destacar que o processo de envelhecimento transforma naturalmente a vida social das pessoas. Aquela vida agitada e cheia de afazeres se modifica, e o idoso passa a ter mais tempo livre. Mas, esse tempo livre precisa ser bem aproveitado na melhor idade.

PROJETO FELIZ IDOSO

O Projeto Feliz Idoso será desenvolvido durante os próximos meses na cidade Bacabal, sendo realizado uma vez por semana em diversas praças do município. O grande diferencial do projeto é que os participantes terão suporte de profissionais de educação física e receberão todo o material e instrumentos necessários para a prática das atividades.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens