Fechar
Buscar no Site

KITESURF: Socorro Reis é pentacampeã brasileira

Socorro Reis

A maranhense Socorro Reis, do Time Fribal, conquistou mais um grande resultado na temporada e manteve sua hegemonia como principal nome do kitesurf feminino no Brasil. Com muito talento e habilidade, Socorrinho sagrou-se pentacampeã brasileira de Hydrofoil após vencer a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Kite, competição encerrada no domingo (7) e realizada na Ocean Kite Point (OKP), na Praia do Olho d’Água, em São Luís.

“Muito feliz com mais uma conquista nacional. O pentacampeonato brasileiro é o resultado do trabalho árduo que tenho tido para sempre evoluir. Só tenho a agradecer ao governo do Estado e a Fribal e a todos os apoiadores por acreditarem no meu potencial. Sei que ainda tenho muito a crescer no esporte e vou continuar dando o máximo para colocar o Maranhão no lugar mais alto do pódio”, afirmou a kitesurfista maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens