Fechar
Buscar no Site

COPA JOVEM: Boleirinhos vence Grupama e avança para as semifinais

Em partida realizada na última terça-feira (2), a forte equipe do Boleirinhos garantiu a sua classificação para as semifinais da Copa Jovem na categoria Sub 15, após vencer o Grupama por 3 x 1.  O Boleirinhos contou com uma manhã inspirada de Danigol, que foi o destaque da partida marcando duas vezes. Kawanderson fechou o placar.

“O Nosso maior adversário é nós mesmo. Vamos no decorrer da semana nos preparar, corrigir nossos erros para fazer uma ótima partida na semifinal.Tudo pode acontecer em um jogo “mata-mata”. Confio na capacidade dos meus garotos e vamos apresentar nosso futebol da melhor forma possível, respeitando a forte equipe do Cefama”, disse o treinador Alonso Farias.

A equipe do Boleirinhos agora foca suas atenções para a semifinal contra o Cefama. De acordo com a coordenação da Copa Jovem, a data e horário desse confronto ainda serão definidas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens