Fechar
Buscar no Site

COPA SANTA INÊS DE FUTEBOL: Fluminense, Escolinha Peniel, América Sabbak e Jardim Brasília classificados para a semifinal

Disputas da copa Santa Inês seguem a todo vapor

Apenas quatro times seguem na briga pelo título da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. No fim de semana, foram realizadas as disputas de quartas de final da competição que definiram os confrontos das semifinais.

Além do Fluminense, atual campeão do torneio, os times da Escolinha Peniel, América Sabbak e Jardim Brasília se classificaram para a próxima fase. Dos semifinalistas apenas a Escolinha Peniel se classificou no tempo normal ao derrotar a Vila Juventus por 3 a 2. Os demais, precisaram das disputas por pênaltis, para assegurar um lugar entre nas semis.

O Fluminense se classificou nos pênaltis, depois do empate por 1 a 1 com os Amigos da Cohab:  5 a 4. Já o América Sabbak, fez 4 a 2 sobre o LL Solar nos pênaltis e segue  para as  semifinais após empate por 2 a 2 no tempo normal. O último classificado à próxima fase foi o Jardim Brasília, que ficou no 2 a 2 com o Panelinha e venceu nos pênaltis por 8 a 7.

A Copa Santa Inês de Futebol Amador prossegue no próximo fim de semana os confrontos da fase semifinal: Jardim Brasília x América Sabbak e Fluminense x Escolinha Peniel.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens