Fechar
Buscar no Site

A bola vai rolar neste fim de semana pela I Copa GSL de Futebol Sub 20

PAULO ROBERTO, DIDI DA ILHA E JOÃO VICTOR

JONNY FIGUEIREDO

O Departamento de Futebol do Instituto Maranhense de Esporte e Cidadania (IMESC), estará dando início neste sábado (16), na I Copa GSL de Futebol Sub 20. A competição que tem como principal objetivo incentivar às escolinhas comunitárias de futebol e a integração social, contará com a participação de 15 escolinhas de vários bairros da Grande São Luís.

 

A I Copa GSL de Futebol Sub 20 coordenada pelos desportistas Didi da Ilha, João Victor e Paulo Roberto, com apoio do vereador Zeca Medeiros promete muitas emoções e surge como uma vitrine para os jovens atletas mostrarem seus talentos e quem sabe serem vistos por alguma equipe profissional da capital ou de qualquer outra localidade do Estado.

TIMES PARTICIPANTES:

Agesvin (Vila Nova), Afasca (Anjo da Guarda), Manchester (Vila São Luís), Flamenguinho (Vila Coliê), C F C (Pedrinhas), Assesbam (Matinha-BR), Benfica (Itapera), Atlético Família (Mato Grosso), Homega (Vila Rios), Guarany (Vila Palmeira), V.P. Atlântic (Vila Palmeira), Athenas (Bom Jesus), Juv-Coroado (Coroado), Catante (Coroado), Instituto Craques na Escola (Bairro de Fátima).

 

RODADA DE ABERTURA:

SÁBADO 16.10.21:  CAMPO DO AMARELINHO EM MATINHA-BR  10H: ASSESBAM X BENFICA

 

DOMINGO 17.10.21:   ESTÁDIO ADEMAR BARROSO – SANTA CLARA

10H: HOMEGA X ATLÉTICO. FAMÍLIA.

 

NO VENEZÃO – ALEMANHA

10H: AFASCA X ATHENAS.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens