Fechar
Buscar no Site

Projeto Educação e Esporte

Em 2021, o Projeto Educação e Esporte chega à quinta edição

O Projeto Educação e Esporte – Escolinha de Futebol está de volta. Em 2021, a iniciativa, que é desenvolvida por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte com os patrocínios do governo do Estado do Maranhão e das Drogarias Globo, chega à sua quinta edição dando continuidade às atividades escolares e esportivas com crianças carentes do bairro e adjacências. O lançamento oficial ocorrerá neste sábado (9), na Associação dos Médicos, localizada na Vila Conceição, a partir das 10h.

Durante a solenidade, os alunos do projeto receberão kits para participar das atividades semanais. Os kits são individuais e compostos por uniforme completo (camisa, calção e meião), chuteiras, bolsas, caneleiras, squeeze, agenda escolar e máscara.

O Educação e Esporte tem caráter social e foi idealizado para aliar educação e esporte à vida de crianças da Vila Conceição. Ao todo, 60 meninos entre 8 e 14 anos serão beneficiados nesta edição do projeto com aulas de reforço escolar e treinos de futebol de campo. Todas as atividades serão desenvolvidas na Associação do Médicos no período vespertino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens