Fechar
Buscar no Site

Fórum Jaracaty conquista pódios no Grand Prix e vagas para os JEBs

JUDOCAS DO FÓRUM JARACATY BRILHAM EM DISPUTAS EM SÃO LUÍS E NO PARÁ

O judô do Fórum Jaracaty dividiu sua equipe para conciliar a participação em dois importantíssimos campeonatos no último de semana. Enquanto parte dos atletas disputou o Grand Prix Parauapebas de Judô, no Pará, os demais judocas foram ao tatame assegurar a classificação para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), no Ginásio Costa Rodrigues em São Luís. E a estratégia resultou em conquistas expressivas para o projeto social.

 No fim de semana, o Fórum Jaracaty competiu com sete atletas no Grand Prix de Judô, em Parauapebas. Na edição comemorativa pelos 10 anos do festival, os judocas maranhenses conquistaram seis pódios para o projeto nas categorias Sub-15, Sub-18 e Sub-21: Levi Seguins e Gustavo de Oliveira garantiram o primeiro e o segundo lugar, respectivamente, no Meio Médio; Marvin Vieira foi ouro no peso Médio; e Sam Gutierres foi campeão no Meio-Pesado.

Na disputa da categoria Ligeiro, a medalha de ouro ficou com José Manoel Silva, enquanto Jimyclif Cantanhede, (Fórum Jaracaty), arrematou o bronze no peso Leve. Os judocas do Fórum Jaracaty também competiram na seletiva para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), no sábado (2). Como resultado, os atletas Davi Moraes, Kewelly Saraiva, Kaylane Vitória e Jardiene Correa, do Sub-13 e do Sub-15, se classificaram para a competição nacional, que ocorrerá no fim deste mês no Rio de Janeiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens