Fechar
Buscar no Site

Copa Santa Inês define times classificados para as quartas

Equipe da Escolinha Peniel

Dos 16 times que começaram as disputas da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, apenas oito equipes seguem com chances de conquistar o título. No último fim de semana, foram definidos os últimos times classificados para as quartas de final do torneio: LL Solar, Fluminense, Vila Juventus, Escolinha Peniel e Amigos da Cohab venceram seus compromissos e avançaram na competição.

Equipe do LL Solar

Os classificados do fim de semana se juntam às equipes do Panelinha, do Jardim Brasília e do América Sabbak, que já haviam assegurado um lugar nas quartas de final na semana passada. Assim, os confrontos da próxima fase estão definidos: LL Solar x América Sabbak, Escolinha Peniel x Vila Juventus, Amigos da Cohab x Fluminense.

Equipe da Vila Juventus

Equipe dos Amigos da Cohab

A fase de quartas de final da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador terá jogos tanto no sábado (9) quanto no domingo (10), com partidas nos campos do Barradiço e do São Benedito, em Santa Inês. Os vencedores das partidas avançam às semifinais do torneio que tem o patrocínio do governo do Estado e Drogarias Globo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens