Fechar
Buscar no Site

PENEIRA NO CT DO SAMPAIO CORRÊA

Foto: Reprodução

O Sampaio Corrêa vai dar início a uma seleção de jovens talentos no futebol maranhense, de acordo com o presidente Sergio Frota, que anunciou o experiente Sandow Feques para ser o coordenador das divisões de base do clube. As portas do CT José Carlos Macieira estarão abertas para oportunizar a descoberta de novos valores, nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004.

Para se inscrever, o interessado precisa baixar a ficha de inscrição e preencher devidamente os dados, sem esquecer as assinaturas do atleta, do responsável e do médico, além de anexar uma cópia do RG.    O jovem atleta deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e entregar na sede do clube, na Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho – São Luís-MA, até o dia 04/10.

No dia do teste, é preciso levar chuteira, calção branco e meia branca. Os coletes serão disponibilizados para todos. A diretoria informa que é imprescindível o uso de máscaras e álcool em gel nas dependências do CT.

 

CLIQUE AQUI E BAIXE A FICHA DE INSCIRÇÃO

CALENDÁRIO DA SELEÇÃO DE TALENTO

DATA HORA OBSERVAÇÃO
05/10/2021 14:30 O uso de máscara é obrigatório para adentrar ao CT. Levar chuteira, calção branco e meia branca.
06/010/2021 14:30
07/10/2021 14;30

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens