Fechar
Buscar no Site

Copa Maranhão do Sul Sub-23

Imperatriz campeão da quarta etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23

Realizada entre os dias 8 e 26 de setembro, com etapas nas cidades de Porto Franco, Balsas, Açailândia e Imperatriz, a Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-23 foi um sucesso. Criado com o objetivo de revelar novos talentos, desenvolver o esporte nos municípios-sede e dar experiência para atletas de todo o Estado, o torneio contou com a participação de 24 equipes, sendo que quatro se destacaram durante a competição e venceram suas etapas: Escolinha JC, AACC, Bom Jardim e Imperatriz.

O primeiro grito de campeão na Copa Maranhão do Sul Sub-23 foi da Escolinha JC, que venceu o torneio realizado em Porto Franco de maneira invicta, com três vitórias e um empate em quatro partidas. Ficou com a taça após bater o Lajeado por 5 a 4 em disputa de pênaltis, depois do empate por 0 a 0 no tempo normal. Na segunda etapa, realizada em Balsas, a Escolinha AACC ficou com o título após uma vitória, dois empates e uma derrota. Na final, a AACC venceu O Astro e sagrou-se campeã, após empate por 1 a 1 no tempo normal e vitória por 2 a 0 na disputa de pênaltis.

 Em Açailândia, o Bom Jardim teve uma campanha impecável rumo ao título da terceira etapa. Na decisão, o Bom Jardim derrotou o Internacional por 2 a 1 e celebrou a conquista do torneio. A quarta e última etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 terminou com o Imperatriz sagrando-se campeão, com três vitórias e um empate em quatro duelos disputados.  Garantiu o título ao bater o Tocantinense por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens