Fechar
Buscar no Site

Atleta Sofia Duailibe disputa o Norte-Nordeste em Maceió

Sofia Duailibe

A partir desta sexta-feira (1º/10) até sábado (2/10), a jovem nadadora maranhense Sofia Duailibe terá pela frente mais um importante desafio nesta temporada. A atleta da Apcef, que conta com os patrocínios do governo do Estado e do Centro Elétrico por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e do Banco da Amazônia, disputará o Norte-Nordeste de Clubes Mirim/Petiz – Troféu Kako Caminha, competição que será realizada no Parque Aquático do Sesi, na cidade de Maceió (AL).

Em grande fase na temporada, Sofia Duailibe chega ao evento na capital alagoana como um dos principais nomes da competição para subir ao pódio. Nesta edição do Norte-Nordeste, a maranhense vai competir em oito provas durante os dois dias de torneio: 50m, 100m, 200m e 400m livre, 50m borboleta, 50m e 100m costas, além dos 100m peito.

“Treinei bem e pretendo fazer tempos excelentes. Estou bastante motivada para representar o Maranhão mais uma vez”, disse a nadadora de 11 anos.

Se repetir em Maceió o desempenho que obteve no Festival CBDA Norte-Nordeste de Natação Mirim/Petiz – Troféu Pedro Nicolas, competição realizada em agosto na cidade de Boa Vista (RR), Sofia vai trazer muitas medalhas para o Maranhão. No torneio anterior, a maranhense brilhou e subiu ao pódio em todas as provas que disputou. A jovem nadadora conquistou oito medalhas, sendo três pratas e cinco bronzes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens