Fechar
Buscar no Site

Departamento do Anjo da Guarda finaliza Copa “Valdionor Carvalho”

Sharks conquista título da 1ª Copa “Valdionor Carvalho”

JONNY FIGUEIREDO

O Departamento Autônomo de Desporto do Anjo da Guarda e Adjacências – DADAG, concluiu no último domingo (26), no estádio Guioberto Alves, o Campeonato do Anjo da Guarda versão 2021, denominado 1ª Copa “Valdionor Carvalho”. A competição contou com o patrocínio de Marcos Wilson do Placar Bets, considerado hoje como um dos maiores incentivadores do esporte amador da área Itaqui-Bacanga e da Grande São Luís.

Os times finalistas, Sharks e Afasca fizeram uma partida equilibrada, com muitas oportunidades de gols, digna de final de campeonato. As equipes buscavam o ataque a todo instante, proporcionando assim, momentos de emoção durante o jogo. Mas no final da partida, o Sharks foi melhor nas finalizações e venceu pelo placar de 2 a 1, ficando com o título da 1ª Copa “Valdionor Carvalho”.

O Campeonato do Anjo da Guarda é realizado todos os anos e já faz parte do calendário das grandes competições de São Luís. Este ano, o Departamento do Anjo da Guarda homenageou o desportista e ex-diretor do DADAG, Valdinor Carvalho (que se encontra com problemas de saúde), denominando o certame como a 1ª Copa “Valdionor Carvalho.

Ayrton Sousa (Dadag) e Marcos Wilson (Placar Bets) uma parceria para o bem do futebol no Anjo da Guarda

“Decidimos este ano fazer uma homenagem ao nosso companheiro Valdinor Carvalho que já esteve à frente do DADAG, somando para o desenvolvimento do esporte no Anjo da Guarda, e que hoje se encontra com problemas de saúde”, destacou Ayrton Sousa, presidente do Departamento Autônomo de Desporto do Anjo da Guarda.

Após a decisão, Ayrton Sousa agradeceu aos representantes e atletas de todos os times participantes da 1ª Copa “Valdionor Carvalho”, aos torcedores que prestigiaram os jogos e ao Gerente Regional da Placar Bets no Maranhão, Marcos Wilson, que acreditou na seriedade do trabalho de diretoria do DADAG, se tornando parceiro e patrocinador da competição.

Vale destacar os 5 anos de Ayton Sousa à frente do Dadag, com uma administração organizada, transparente e imparcial, visando sempre a melhor condição para a comunidade praticar o esporte. Durante sua gestão ouve benfeitorias no estádio Guioberto Alves (alambrados, iluminação e arquibancada) e agora busca ajuda junto ao poder público, para reforma completa do estádio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens