Fechar
Buscar no Site

Davi Hermes ganha ouro no Norte-Nordeste

Foto: Reprodução

O nadador maranhense Davi Hermes, paratleta patrocinado pelo governo do Estado e pela Equatorial Energia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, voltou a colocar o Maranhão no lugar mais alto do pódio. Desta vez, Davi brilhou no Norte-Nordeste de Clubes – Troféu Walter Figueiredo Silva, evento realizado no fim de semana em São Luís (MA). Ao todo, o atleta conquistou três medalhas de ouro e ainda melhorou todos os seus tempos.

Nesta edição do Norte-Nordeste, Davi Hermes competiu nas provas dos 50m e 100m borboleta, além dos 50m livre. Em todas, o maranhense melhorou significativamente suas marcas pessoais e saiu do evento com um saldo bastante positivo.Para que a boa fase continue, Davi foca nos treinos visando as próximas competições. O nadador paralímpico terá, até o fim do ano, importantes torneios para disputar.

Em novembro, está previsto a realização dos ParaJEMs e do Campeonato Brasileiro de Natação CBDI, em São Paulo. A temporada ainda terá outras duas competições no mês de dezembro: o Meeting Brasileiro de Natação CBDI, em São Paulo, além do Campeonato Maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens