Fechar
Buscar no Site

TÚNEL DO SACAVÉM: Clube Atlético Cristão conquista título da Primeira Copa de Futsal 40rentão

Clube Atlético Cristão ficou com título de campeão

JONNY FIGUEIREDO

Foi finalizada na sexta-feira (24), na Quadra Poliesportiva do Túnel do Sacavém a Primeira Copa de Futsal 40rentão do Túnel do Sacavém. A competição organizada por Paulo Afonso, Fernando Klinger, Marcos, Ribinha e Clemilton (desportistas da comunidade), teve início no mês de agosto, com a participação de 8 equipes.

Na grande decisão, o time do Clube Atlético Cristão – C.A.C. venceu de 3 a 2 do Esporte Clube São Luís – E.C.S.L. e ficou com o título de campeão. Após a partida, foi realizada a solenidade de premiação, onde o campeão recebeu R$ 700,00 e o vice-campeão R$ 400,00. Ambos ganharam troféus e medalhas. Etevaldo (C.A.C.) foi eleito o melhor goleiro e Pacato (C.A.C.) o artilheiro da competição com 7 gols.

Pacato do C.A.A. foi artilheiro da competição

O time do Clube Atlético Cristão (C.A.C.) conquistou o título da Primeira Copa de Futsal 40rentão do Túnel do Sacavém jogando com a seguinte formação: EM PÉ: Etevaldo, Marcinho, Nilson, Pacato, André, Silvinho, Jackson. AGACHADOS: Lucas, Beto, Fernandinho, João, Da Gata e Henrique.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens