Fechar
Buscar no Site

Imperatriz é campeão da 4ª etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23

Time do Imperatriz campeão da 4ª etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23

O Imperatriz ganhou o título da quarta etapa da Copa Maranhão do Sul de Futebol Sub-2. Em decisão realizada no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, a equipe colorada bateu o Tocantinense nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e fez a festa pela conquista invicta da competição.

Classificados para a final da quarta etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 com 100% de aproveitamento, Imperatriz e Tocantinense corresponderam às expectativas e protagonizaram uma grande decisão no Frei Epifânio. Focadas em conquistar a taça, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, que terminou com empate por 1 a 1 no tempo normal. Já na disputa de pênaltis, o Imperatriz teve maior precisão em suas cobranças e sagrou-se campeão após vitória por 4 a 2.

O Imperatriz venceu a quarta etapa da Copa Maranhão do Sul Sub-23 com três vitórias e um empate em quatro partidas. Antes da final contra o Tocantinense, o time colorado derrotou o Guarani por 3 a 1 e bateu o Cavalo de Aço por 2 a 1, além de vencer o JV Lideral por 1 a 0 nas semifinais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens