Fechar
Buscar no Site

MIT CUP: João Afro e André Arruda Filho vão representar o Maranhão

João Afro e André Arruda Filho

O piloto João Afro e o navegador André Arruda vão representar o Maranhão na 5ª Etapa da Mit Cup (Mitsubishi Cup), o mais tradicional rally monomarca de velocidade Cross Country da América Latina. A competição será realizada neste sábado (25), na Fazenda Vellocittà, em Mogi Guaçu (SP).

João Afro e André Arruda já competiram juntos pelo Corinthias Rally Team, no Rally Piocerá – edição de 2019. Na Mit Cup 2021, eles vão competir pela equipe ‘Maranhão Rally’, na categoria Categoria L200 Triton – ER. A disputa promete ser boa, pois a categoria é uma das mais competitivas e reúne grandes nomes do off-road nacional.

No currículo da experiente dupla maranhense, André Arruda Filho já foi Campeão Brasileiro de Rally de Regularidade, categoria Turismo, em 2018.  João Afro coleciona pódios para o Estado no Rally dos Sertões. Competindo pela Equipe Cadasso Racing, ao lado do piloto Fábio Cadasso, João Afro já foi vice-campeão da categoria TR4 e 3ª lugar na categoria Production T2, nos Sertões edição de 2016. Além disso, em 2018, eles foram campeões do Rally do Rio Grande do Norte. Em 2019, João foi pódio em algumas etapas do Brasileiro de Rally Cross Country, categoria Pró-Brasil.

Na 5ª etapa da Mit Cup, o piloto João Afro e o navegador André Arruda têm o patrocínio: da Intercar, Cia do Carro, Omni Off Road, Agência Pipa e Maranhão Rally. A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens