Fechar
Buscar no Site

HANDEBOL: FMAH finaliza primeiro turno do Maranhense

Segundo turno previsto para o mês de dezembro

Foi concluído no último fim de semana, o 1° Turno do Campeonato Maranhense de Handebol. A competição organizada pela Federação Maranhense de Handebol (FMAH) teve sua primeira etapa iniciada no dia 24 de agosto, com a disputa de quatro categorias, ambos os naipes, e um total de 35 partidas, contando com a presença de equipes da capital e do interior do estado.

Infelizmente, estivemos mais de um e meio sem condições de realizar eventos oficiais. É claro que todos estavam ansiosos e empolgados, desde os atletas até mesmo os organizadores. Buscamos realizar todo o evento dentro da segurança sanitária necessária. Devido às condições apresentadas, esta primeira etapa foi desafiadora, mas satisfatória. Esperamos que as próximas sejam ainda melhores – disse João Victor Sousa, Diretor Técnico da FMAH.

As equipes voltarão com data ainda a definir pela FMAH, dessa vez válida pelo segundo turno da competição. A previsão estipulada pela Federação é pelo mês de dezembro. Nesta etapa, serão realizadas também as categorias Cadete e Juvenil masculino. Os melhores classificados após os dois turnos disputarão a fase final da competição e lá serão conhecidos os campeões estaduais. Veja a classificação da competição após o 1° turno:

CADETE FEMININO

1° COLÉGIO EDUCAR D.B (BALSAS)

2° BGH – CADETE (SÃO LUÍS)

3° CHB (BARREIRINHAS)

4° AESF (SÃO LUÍS)

5° BGH – INFANTIL (SÃO LUÍS)

JUVENIL FEMININO

1° BGH (SÃO LUÍS)

2° AUDAX-MA/MAURÍCIO DE NASSAU (SÃO LUÍS)

3° CHB (BARREIRINHAS)

4° COLÉGIO EDUCAR D.B (BALSAS)

JÚNIOR MASCULINO

1° ATLEF (SÃO LUÍS)

2° BGH (SÃO LUÍS)

3° AESF (SÃO LUÍS)

ADULTO FEMININO

1° BGH (SÃO LUÍS)

2° ISDH (SÃO LUÍS)

3° AESF (SÃO LUÍS)

4° AUDAX-MA/MAURÍCIO DE NAUSSAU (SÃO LUÍS)

ADULTO MASCULINO

1° BGH (SÃO LUÍS)

2° AESF (SÃO LUÍS)

3° AUDAX-MA/MAURÍCIO DE NAUSSAU (SÃO LUÍS)

4° ATLEF (SÃO LUÍS)

5° CHB (BARREIRINHAS)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens