Fechar
Buscar no Site

TÊNIS DE MESA: Atletas maranhenses disputam o TMB Platinum em Uberlândia

Oito atletas do Independente representam o Maranhão no TMB Platinum

Depois da disputa do TMB Challenge Plus, em São Luís (MA), os atletas do Maranhão estão em mais um desafio no Circuito TMB. Ao todo, oito mesa-tenistas da Associação Independente de Tênis de Mesa disputam o TMB Platinum, em Uberlândia (MG), que começou na quarta-feira (22) e vai até domingo (26). Guilherme Cruz, João Oliveira, Jorge Fanck, Thomas Sousa, Jefferson Silva, George Oliveira, Fábio Fernandes e Lucca Fernandes estarão no Triângulo Mineiro para o evento.

O Maranhão é representado em sete categorias diferentes. Guilherme Cruz está indo para Uberlândia para buscar um resultado sólido. O atleta fez uma boa campanha no TMB Platinum – Campeonato Brasileiro 2020, disputado em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro (RJ), ao conquistar a medalha de prata no Absoluto E. Agora, ele tenta repetir o pódio no Absoluto C.

Outro mesa-tenista que vai tentar repetir bons resultados é o jovem João Oliveira, atual número 1 do ranking do Pré-Mirim. Ele vem de dois campeonatos seguidos sendo campeão da categoria. O maranhense de nove anos levou o ouro no TMB Platinum, no Rio de Janeiro, e no TMB Challenge Plus, em São Luís.

No Sênior, o Independente terá Jorge Fanck como representante. O técnico da Seleção Brasileira das categorias de base volta à mesa para buscar mais medalhas para o estado. No TMB Challenge Plus, em São Luís, Fanck teve um excelente desempenho ao faturar um ouro (Rating D) e duas pratas (Absoluto C e Sênior).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens