Fechar
Buscar no Site

JUDÔ: Fórum Jaracaty brilha no Circuito Maranhense

Atletas do Fórum Jaracaty conseguiram bom desempenho no Circuito Maranhense

Os judocas do Fórum Jaracaty conseguiram bom desempenho na etapa do Circuito Maranhense de Judô 2021, competição promovida pela Federação Maranhense de Judô (FMJ), no Ginásio Paulo Leite, em São Luís, no último fim de semana. No total, a garotada do projeto social garantiu 22 medalhas, sendo 13 de ouro, 4 de prata e 5 de bronze. A impressionante campanha dos atletas do Fórum garantiu o vice-campeonato geral na competição à equipe.

Esta primeira etapa do Circuito Maranhense de Judô levou ao Ginásio Paulo Leite cerca de 200 atletas de todo o Maranhão, que competiram nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior Iniciante e Sênior. Os resultados da competição foram contabilizados no ranking estadual. O vice-campeonato obtido pelo Fórum Jaracaty coloca os judocas do projeto social na briga para conquistar o título do Circuito em 2021.

Após a primeira etapa do Circuito Maranhense de Judô 2021, os judocas do Fórum Jaracaty focam nas disputas do Grand Prix Parauapebas de Judô, que ocorrerá entre os dias 1º a 3 de outubro. Ao todo, sete atletas do projeto vão participar do campeonato, no Pará. A próxima etapa do Circuito Maranhense de Judô 2021 está prevista para ocorrer no dia 30 outubro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens