Fechar
Buscar no Site

ATLETISMO: Piauienses são convocados para Sul-Americano sub-23

Letícia Lima

Os piauienses Letícia Lima, João Henrique Falcão, Marcos Vinícius Moraes foram convocados para a disputa do Campeonato Piauiense Sul-Americano sub-23 de atletismo. O torneio internacional será disputado nos dias 16 e 17 de outubro, em Guaiaquil, no Equador.

O ranking nacional sub-23 foi o principal critério de convocação dos brasileiros levando em conta as marcas obtidas entre 1º de dezembro de 2020 e 5 de setembro deste ano.

João Henrique Falcão integrou o time de revezamento 4x400m misto do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e ocupa, atualmente, a terceira posição do ranking nacional sub-23 nos 400m.

O velocista é namorado de Letícia Lima, medalhista de bronze nas Olimpíadas da Juventude, em 2018, atual campeã brasileira sub-23 nos 200m e quarta colocada no ranking nacional sub-23 dos 100m. Ano passado, Marcos Vinícius foi campeão brasileiro sub-23 nos 400m e, atualmente, ocupa a quarta posição no ranking nacional da categoria.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens