Fechar
Buscar no Site

Copa Santa Inês entrega uniformes a equipes

Times recebem equipagens durante lançamento da Copa Santa Inês.

A segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, está prestes a começar. Mas antes de a bola começar a rolar, foi realizado o lançamento oficial do torneio que, em 2021, contará com a participação de 16 equipes. Durante a solenidade, ocorrida no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês (Semed), todos os times participantes receberam kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para serem utilizados na competição.

Após a solenidade de lançamento, foi realizado o congresso técnico da Copa Santa Inês para definir os confrontos da primeira fase. Nesta edição o torneio mudou de formato e será disputado em jogos eliminatórios, tendo, ao todo, quatro fases: oitavas de final, quartas de final, semifinais e final.

Lançamento da segunda edição da Copa Santa Inês foi um sucesso.

Campeão da primeira edição, a equipe do Fluminense está novamente confirmada na competição de 2021 e vai em busca do bicampeonato. Além da equipe tricolor, o torneio terá, ainda, os seguintes times: Aeroporto, Amigos da Cohab, América Sabak, Coheb, Escolinha Peniel, Vila Juventus, Jardim Brasília, LLSolar, Sesb, São Cristóvão, Rua 15 FC, Escolinha Panelinha, Rio Branco, São Caetano e Botafogo.

Todas as partidas da competição vão ocorrer no Campo do Barradiço, sempre aos fins de semana. A bola começa a rolar a partir do dia 25 de setembro).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens