Fechar
Buscar no Site

Copa Maranhão Fut 7: Sampaio busca reabilitação contra River Santa Cruz, neste sábado (18)

Sampaio Fut7

Ainda em busca da melhor formação, a equipe do Sampaio Fut7 entra em campo neste sábado (18), para tentar somar seus primeiros pontos na Copa Maranhão Fut7.  O grupo está confiante e sabe da importância dessa primeira vitória, para o restante da competição.

Alan Silva capitão da equipe

“A expectativa é a melhor possível, iremos contar com mais alguns reforços que irão estrear, como Giliard, Luís Henrique e Mateus. Vamos ter uma formação mais sólida e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, disse o capitão da equipe Alan Silva.

San Bogéa atacante do Sampaio

O jogo é de extrema importância, pelo fato da equipe já ter feito duas partidas e ainda não ter somado pontos. Sabendo da qualidade da equipe do River Santa Cruz, a diretoria buscou alguns reforços para o time.

O atacante San Bogéa falou um pouco sobre a partida. “A nossa equipe é muito boa e não vamos atoa para a partida. Vamos dar trabalho e buscar essa vitória, porque ainda estamos vivos no campeonato.

Sampaio e River entram em campo no sábado (18), as 16h30 no campo da A&D Eventos.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens