Fechar
Buscar no Site

BIKE TOUR SLZ REÚNE MAIS DE 400 CICLISTAS

Foto: Reprodução

Como parte da programação especial em comemoração aos 409 anos de São Luís, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), realizou, no último domingo (5), o Bike Tour SLZ, passeio ciclístico com a participação de 400 ciclistas.  O trajeto, cercado de belezas e com roteiro turístico guiado, teve como largada e chegada a Lagoa da Jansen, numa extensão de 16 km.

Da Lagoa da Jansen ao Centro Histórico de São Luís, os ciclistas passaram pela Praia da Ponta d’Areia, na Avenida dos Holandeses, e pelo Forte de Santo Antônio, na Península. De lá, seguiram pela Avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco, até chegarem à Praça Dom Pedro II, no Centro, com acesso pela Avenida Beira-Mar. No retorno à Lagoa da Jansen, também ponto de chegada, os ciclistas passaram novamente pela Beira-Mar, desta vez, em circuito pela antiga sede da Rede Ferroviária Federal S/A (RFFSA) e Praça Maria Aragão, voltando a cruzar a foz do Rio Anil pela Ponte José Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens