Fechar
Buscar no Site

Balsas Futsal sedia Taça Brasil Sub-17

OS JOGOS DA TAÇA BRASIL COMEÇAM NESTE FIM DE SEMANA

Pela primeira vez na história, a cidade de São Luís receberá jogos da Taça Brasil de Futsal Masculino Sub-17 – Divisão Especial, competição nacional promovida pela Confederação Brasileira de Futsal. Nesta edição, o Balsas Futsal, que que conta com os patrocínios do governo do Estado e da Equatorial Energia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Prefeitura de Balsas, estará representando o Maranhão no torneio. As disputas da Taça Brasil serão realizadas entre a partir de sábado (4) e prosseguirão até o dia 11 de setembro. Todos os jogos ocorrerão no Ginásio da Apcef, no bairro do Calhau.

Maior vencedor do futsal maranhense, a equipe do interior do Estado entra na competição como a equipe sediante. O Balsas Futsal está no Grupo B ao lado do Centro Esportivo Por do Sol (PR), Limoeiro (CE), Centro Esportivo Avaí (PB) e Associação Santa Cruz de Araguaína (TO).

Apesar de o torneio nacional começar no sábado, o Balsas entra em quadra somente no domingo (5). A estreia balsense está marcada para as 17h45 contra o Centro Esportivo Por do Sol (PR).

A 13ª edição da Taça Brasil de Futsal Masculino Sub-17 – Divisão Especial contará com a participação de 13 clubes, de 12 Estados brasileiros distribuído em três grupos, sendo dois com quatro clubes e um com cinco times. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de final, além dos dois melhores terceiros colocados no geral.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens