Fechar
Buscar no Site

AABB comemoram boa campanha no TMB Challenge Plus de Fortaleza

ATLETAS DA AABB SÃO LUÍS GANHAM MEDALHAS EM FORTALEZA

A AABB São Luís tem muitos motivos para comemorar. A equipe teve seis representantes no TMB Challenge Plus, disputado em Fortaleza-CE no último final de semana, e seus atletas conquistaram, ao todo, seis medalhas na competição: duas de prata e quatro de bronze.

Na equipe, João Mouchrek foi prata no Mirim e bronze no Infantil; Bruno Ribeiro levou prata no Rating G, categoria que ainda teve bronze de Magno Rocha; e Alfredo Lira conquistou dois bronzes, um no Absoluto E e outro no Rating L. O time ainda teve Nataniel Sobrinho e Marcelo Rocha em ação, mas os mesa-tenistas não conseguiram medalhas.

CRAQUES EM SETEMBRO

O TMB Challenge Plus, no Maranhão, acontece entre os dias 10 e 12 de setembro e será realizado na Lusitana Mall. Organizado pela Federação Maranhense de Tênis de Mesa, o evento também contará com a participação da AABB São Luís, que estará presente em 67 disputas, somando ranking e rating, além da participação de todos os clubes maranhenses de tênis de mesa e craques de todas as Regiões do Brasil. Ao todo, o evento recebeu mais de 700 inscrições.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens