Fechar
Buscar no Site

Decisões movimentam jogos da Copa Papai Bom de Bola

MENINOS DE OURO +30

O domingo (29) será dia de decisões nos gramados. A Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) confirmou a realização das finais da Copa Papai Bom de Bola +30 e das categorias Sub-15, Sub-16 e Sub-17 da Taça Maranhão. As disputas estão marcadas para a Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água, a partir das 9h30.

O primeiro campeão do dia será conhecido na Copa Papai Bom de Bola +30. As equipes do Juventude Maranhense e dos Meninos de Ouro/Santa Rita se enfrentam na final, programada para ocorrer às 9h30. Um pouco antes, às 8h, haverá a disputa pelo terceiro lugar da Copa Papai Bom de Bola na categoria +40 entre Grêmio Maranhense e Cruzeiro São Luís.

Já os campeões da Taça Maranhão serão definidos somente à tarde. As finais do torneio vão começar a partir das 15h. A programação vespertina terá início com a decisão entre Associação Despertar e Grêmio Maranhense pelo Sub-17. Na sequência, a bola rola pelo Sub-16: Afasca x Palmeirinha. E, às 16h30, Palmeirão e Escola Inovar disputam o título da categoria Sub-15.

JUVENTUDE +30

E, encerrando a programação de jogos do domingo, a FMF7 vai realizar o duelo entre Palmeirinha x Escolinha Bom de Bola, válido pela quarta rodada da Taça Maranhão Sub-12. A partida está marcada para começar às 17h.

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Domingo (29/8) // Arena Olynto Campo

8h – Grêmio Maranhense x Cruzeiro São Luís (3º/4º +40)

9h30 – Juventude Maranhense x Meninos de Ouro/Santa Rita (final +30)

15h – Associação Despertar e Grêmio Maranhense (final Sub-17)

16h – Afasca x Palmeirinha (final Sub-16)

16h30 – Palmeirão x Escola Inovar (final Sub-15)

17h – Palmeirinha x Escolinha Bom de Bola (Sub-12)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens