Fechar
Buscar no Site

POKER: Jogador maranhense é campeão do Main Event no NPS Fortaleza

O MARANHENSE ARTHUR MELO

Muitos torneios de poker já voltaram no Brasil há algum tempo, mas estão sendo realizados  em clubes. Depois de um ano e quatro meses de pandemia, finalmente uma das grandes séries do Brasil retornou: o Nordeste Poker Series, o principal circuito regional do Nordeste.

A primeira etapa de 2021 do NPS aconteceu em Fortaleza no período de 11 a 15 de agosto. A capital do Ceará tem uma base enorme de jogadores e nas cidades vizinhas também, além de ser de fácil acesso para participantes de outros estados próximos, por isso, Fortaleza é considerada uma das cidades mais fortes do poker na região.

O maranhense Arthur Melo foi o grande destaque do Main Event do NPS Fortaleza, conquistando o título de campeão. O jogador de São Luís conseguiu a façanha de deixar para trás o field de 691 entradas para ficar com o prêmio de R$ 40.000 pela conquista. A felicidade tomou conta do jogador de 24 anos após a conquista e ele fez a festa com os amigos.

“Cara, não tenho nem como descrever. É o meu primeiro troféu, tô tentando viver a carreira de profissional agora tem cinco meses. Tá sendo uma montanha-russa de emoções para cima de mim. Estou tentando curtir ao máximo, estou feliz com o meu jogo e vamos para cima atrás de mais”, disse o campeão.

Arthur está tentando seguir o sonho de construir uma história no poker e tudo indica que está na direção correta. Ele sai da etapa como um dos principais destaques após cravar o Main Event e ficar com a 7ª colocação do High Roller. “Eu jogo poker tem uns cinco ou seis anos, mas decidi seguir a carreira de profissional no começo desse ano. A Cardroom me acolheu e tá dando todo o suporte e apoio”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens