Fechar
Buscar no Site

Equipe do 2 de Julho representará o Maranhão no Brasileiro de Futsal

EQUIPE DO 2 DE JULHO GARANTIDO NO BRASILEIRO DE FUTSAL

Uma vaga conquistada na raça e o sonho de ser campeão nacional está mais vivo do que nunca para a Associação Desportiva 2 de Julho. A equipe maranhense está confirmada na disputa do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal na categoria Sub-17, que será realizado entre os dias 4 e 11 de setembro em Brasília (DF). Um dos principais times do futsal de base no Estado, o 2 de Julho se qualificou para o torneio na capital federal ao vencer a seletiva promovida pela Liga Maranhense de Futsal (LMF) no início deste mês.

Na seletiva, a garotada do 2 de Julho superou a boa equipe do Independente Juniors, da cidade de Barrerinhas, em um duelo de ida e volta. Na partida de ida, o time da capital acabou sendo derrotado e chegou ao segundo jogo do confronto precisando vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação.

Em uma atuação impecável, o 2 de Julho simplesmente não deu chances ao rival: vitória incontestável por 10 a 4 no tempo normal, triunfo por 4 a 2 no tempo extra e vaga assegurada para representar o Maranhão Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal na categoria Sub-17.

Com a vaga para o Brasileiro já garantida, a equipe maranhense intensifica os treinamentos. Os grupos da competição e a tabela de jogos ainda serão definidos pela organização do torneio nacional.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens