Fechar
Buscar no Site

COPA PAPAI BOM DE BOLA: Meninos de Ouro enfrenta Grêmio Maranhense e Cruzeiro São Luís encara o Palmeirinha no +40

Foto: Reprodução

A segunda edição do Copa Papai Bom de Bola, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), promete fortes emoções no próximo domingo (15), com os jogos das semifinais na categoria +40. Em campo, o Meninos de Ouro encara o Grêmio Maranhense e o Cruzeiro São Luís duela com o Palmeirinha. As disputas ocorrerão na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água, a partir das 8h.

No jogo que abre a fase semifinal, o Meninos de Ouro tentará manter vivo o sonho do bicampeonato. Para isso, o campeão da primeira edição da Copa Papai Bom de Bola enfrenta o Grêmio Maranhense. Na fase de grupos, a equipe do Meninos de Ouro levou a melhor diante do rival deste domingo e venceu por 5 a 2. Se conseguir repetir a vitória, a vaga para a decisão do torneio estará garantida.

Na sequência, às 9h, ocorre a segunda semifinal da Copa Papai Bom de Bola. Atual vice-campeão, o Palmeirinha busca uma vaga na final diante do Cruzeiro São Luís. Para chegar a mais uma decisão, o Palmeirinha aposta em seu ataque, o mais positivo desta edição do torneio com 30 gols marcados. Já o Cruzeiro São Luís, chega à semifinal motivado após uma campanha consistente na fase de grupos e uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Olímpica nas quartas de final.

TAÇA MARANHÃO

A FMF7 também divulgou a tabela de jogos deste domingo pela Taça Maranhão de Futebol 7 nas categorias Sub-12 e Sub-13. As partidas estão programadas para a Arena Olynto: Alemanha x Palmeirinha B (Sub-12), Olímpica x Athletico Paranaense (Sub-13), Inovar x CT/CTFB (Sub-13), Palmeirinha x Athletico Paranaense (Sub-12), C.E.D. x Escolinha Bom de Bola (Sub-13), Juventus Academy x Aurora (Sub-13), Escolinha Bom de Bola x Juventude (Sub-12), Audaz x Jeito Moleque (Sub-12), Juventude x Escolinha Transformar (Sub-13), Jeito Moleque X Afasca (Sub-13), Meninos de Ouro x Juventus Academy (Sub-12).

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS:

ARENA OLYNTO CAMPO 1

8h – Meninos de Ouro x Grêmio Maranhense (semifinal +40)

9h – Cruzeiro São Luís x Palmeirinha (semifinal +40)

ARENA OLYNTO CAMPO 2

8h – Alemanha x Palmeirinha B (Sub-12)

8h30 – Olímpica x Athletico Paranaense (Sub-13)

9h – Inovar x CT/CTFB (Sub-13)

9h45 – Palmeirinha x Athletico Paranaense (Sub-12)

ARENA OLYNTO CAMPO 2

15h – C.E.D. x Escolinha Bom de Bola (Sub-13)

15h30 – Juventus Academy x Aurora (Sub-13)

16h – Escolinha Bom de Bola x Juventude (Sub-12)

16h30 – Audaz x Jeito Moleque (Sub-12)

ARENA OLYNTO CAMPO 1

15h – Juventude x Escolinha Transformar (Sub-13)

15h30 – Jeito Moleque x Afasca (Sub-13)

16h – Meninos de Ouro x Juventus Academy (Sub-12)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens