Fechar
Buscar no Site

CAD Maranhão confirmado na Taça Brasil

CAD MARANHÃO

O CAD Maranhão será o representante maranhense na 28ª edição da Taça Brasil Feminino – Divisão Especial. O torneio nacional será realizado entre os dias 22 e 28 deste mês na cidade de Pato Branco, no Paraná, com a participação de equipes de 11 Estados e do Distrito Federal, que compõem a elite do futsal feminino no país.

A equipe maranhense conta com bons talentos individuais que foram destaques da última edição do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) e encerrada em junho deste ano. O elenco do CAD Maranhão, inclusive, é formado de uma mescla de jogadoras dos times do CT Sports, do Athenas e do Balsas Futsal sob o comando do técnico Alajohny Silva.

Responsável pela montagem da equipe, Alajohny Silva acredita que o CAD Maranhão possa representar o Estado muito bem na Taça Brasil Feminino – Divisão Especial apesar das dificuldades financeiras. Para o técnico, as dificuldades vão fortalecer ainda mais suas atletas, que estão realizando campanhas para arrecadar dinheiro para custear as passagens para a cidade de Pato Branco, local da competição nacional a partir do próximo dia 22.

TAÇA BRASIL

Na Taça Brasil Feminino – Divisão Especial, o CAD Maranhão está no Grupo A ao lado da Associação Leoas da Serra (SC), Apcef/Adef (DF), Apec/PVA (MT) e do Pato Branco Futsal/Unidep (PR). A estreia das maranhenses está marcada para o dia 22 contra a Apcef/Adef (DF), no Ginásio Patão, em Pato Branco.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens