Fechar
Buscar no Site

Torneio de Fut7 Beach Feminino define os finalistas neste sábado

Neste sábado (7), serão conhecidos os finalistas do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A partir das 13h, na Praia do Calhau (Bar Ilha Mar), a bola rola para os jogos semifinais da competição: Brutos/Magnólia x Cruzeiro São Luís e RAF 07/Trivela x CT Sports.

As quatro equipes chegam às semifinais com campanhas sensacionais. Na primeira semifinal, Brutos/Magnólia e Cruzeiro São Luís prometem um duelo de muitos gols. Os dois times têm os melhores ataques da competição. Em três jogos na fase de grupos, as meninas do Brutos/Magnólia foram impecáveis e foram às redes em 27 oportunidades. Já a equipe celeste, marcou 19 gols.

Na outra semifinal, RAF 07/Trivela e CT Sports vão se enfrentar por um lugar na grande final. Na fase classificatória, o RAF 07/Trivela não teve dificuldades para garantir a primeira colocação no Grupo B com três vitórias em três jogos. Já as meninas do CT Sports, após dois triunfos consecutivos, foram superadas pelo Moto Club na última rodada. Mesmo assim, avançaram às semis.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens