Fechar
Buscar no Site

Cantareira e Vila Itamar decidem Copa Interbairros neste domingo

VILA ITAMAR

JONNY FIGUEIREDO –

Neste domingo (8), será realizada a grande final da 28ª Copa Interbairros de Futebol Amador de São Luís, promovida pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA, com o apoio do Supermercado Mateus e Governo do Estado, através da Sedel, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Vila Itamar e Cantareira vão decidir o título às 10h, no estádio Emir Ribeiro, no bairro do São Bernardo.

A 28ª Copa Interbairros de Futebol Amador de São Luís, coordenada por Josias Ribeiro e Ivanilton Melo, teve início no mês de abril, com 58 times. Mesmo diante da pandemia do novo Coronavirus, as disputas foram acontecendo normalmente, obedecendo todas as exigências das autoridades competentes.

CANTAREIRA

De acordo com a coordenação, serão distribuídos 50 mil reais em premiação, sendo 30 mil para o campeão e 20 mil para o vice-campeão, mais troféus, medalhas e placas. Serão ainda homenageados alguns colaboradores da imprensa e parceiros que de alguma forma contribuíram para a realização da competição.

Em todas as edições, durante a final da Copa Interbairros, a Acfama juntamente com os clubes, consegue arrecadar alimentos, que são entregues para a Igreja Missionária Rocha Eterna (Parque Vitória). Neste ano, para somar ainda mais com a campanha de solidariedade, será cobrado um quilo de alimento não perecível para assistir ao jogo.

IVANILTON MELLO E JOSIAS RIBEIRO

 Acfama programou uma grande festa para este domingo, no campo do São Bernardo, para você torcedor. Venha incentivar seu time, traga a sua colaboração e participe da maior festa do futebol amador de São Luís. Vale lembrar que todos devem usar máscaras.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens