Fechar
Buscar no Site

Finalizado com sucesso o Estadual de Futsal 2020

Concluída a edição 2020 do Campeonato Maranhense de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Devido à pandemia do coronavírus, a maior competição de futsal do Estado só pôde ser realizada em 2021, mas nem por isso deixou de ter emoção, jogos marcantes e a participação de 145 equipes, distribuídas em 12 categorias.

Para a Fefusma, o campeonato significou uma vitória do futsal e do esporte de um modo geral, uma vez que foi necessário adequar todo o torneio a recomendações e protocolos sanitários. Além disso, vale destacar o fortalecimento do futsal feminino no Maranhão.

Na edição em que quatro das 12 categorias em disputa foram voltadas para o naipe feminino, as equipes do CAD/F10 Sports (Codó), do Balsas Futsal e do CT Sports foram os grandes destaques. O time codoense sagrou-se campeão no Sub-14 Feminino. Já a equipe balsense levou a melhor no Sub-16 e Sub-19, enquanto o CT Sports foi o grande vencedor no Adulto Feminino.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2020

  1. BALSAS FUTSAL
  2. IPPON CRUZEIRO
  3. CAD
  4. PALMEIRINHA
  5. CT SPORTS
  6. SAMPAIO ARAIOSES
  7. S.F. ALEMANHA
  8. INST. IZIANE CASTRO

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens