Fechar
Buscar no Site

Cruzeiro goleia o Espias e segue firme às semifinais do Fut7 Beach Feminino

Cruzeiro garante classificação e foca nas semifinais

No campo montado na Praia do Calhau, no último domingo (18), a equipe do Cruzeiro São Luís não tomou conhecimento do Espias e aplicou uma goleada de 10 a 2 no duelo que definiu o primeiro time classificado para as semifinais da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, no torneio de Fut7 Beach Feminino.

O Cruzeiro São Luís e o Espias chegaram à terceira rodada com campanhas perfeitas até então: duas vitórias em dois jogos. A expectativa era que o duelo seria equilibrado, mas isso não se confirmou quando a bola rolou. A equipe cruzeirense se impôs desde o início e aproveitou as oportunidades para construir a goleada.

O grande destaque da partida foi Rafaele do Anjos, que foi quatro vezes às redes. Ingrid Marques (3), Ângela Costa (2) e Sirlane Sousa também marcaram a favor do Cruzeiro São Luís, que agora aguarda a definição da fase de grupos para conhecer seu próximo adversário no torneio de Fut7 Beach Feminino.

OUTROS RESULTADOS

Outras três partidas movimentaram o torneio de Fut7 Beach Feminino: o Juventude Maranhense derrotou o Palmeirinha por 3 a 1, o Tutela superou o AFC por 4 a 2, e o AFA goleou o Roma por 5 a 1. No próximo fim de semana, será encerrada a primeira fase da competição com quatro jogos que definirão os últimos classificados para as semifinais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens