Fechar
Buscar no Site

Craque na Escola e CED avançam para semifinais do Esporte na Minha Cidade

Rodada define primeiros semifinalistas do Esporte na Minha Cidade

A rodada desse fim de semana da segunda edição do Esporte na Minha Cidade, confirmou os primeiros dois times classificados para as semifinais do torneio de futebol 7 da categoria Sub-12. As equipes do Instituto Craque na Escola e do Centro Esportivo Dario conseguiram duas importantes vitórias, mantiveram os 100% de aproveitamento e já estão garantidas na próxima fase do torneio com uma rodada de antecedência.

No domingo (11), na Arena Olynto, no Olho d’Água, a garotada do Instituto Craque na Escola fez um duelo bastante equilibrado contra o Cefama/M11, mas conseguiu vencer por 2 a 1, com dois gols de Augusto Pablo. Com o resultado positivo, Instituto Craque na Escola chegou aos 6 pontos, assumiu a liderança do Grupo A e se garantiu nas semifinais.

Pela mesma chave, o Centro Esportivo Dario (CED) também avançou para a fase mata-mata do torneio ao derrotar o R13 por 3 a 1 de virada. O triunfo foi fundamental para o CED chegar às semifinais com uma rodada de antecipação. Na próxima rodada, Instituto Craque na Escola e Centro Esportivo Dario (CED) se enfrentam para definir quem será o primeiro colocado no grupo.

OUTROS RESULTADOS

Outras seis partidas movimentaram as disputas do futebol 7 pelo Esporte na Minha Cidade. No torneio Sub-12, a Escolinha Bom de Bola venceu o Palmeirão por 2 a 1 e o Campinas fez 3 a 0 sobre o P10. Já pelo Sub-10, os resultados foram os seguintes: CTFC 1 x 5 Craques da Veneza, Futuro do São Francisco 4 x 2 Slacc/Projeto GPV, Alemanha 1 x 0 Projeto Paredão e Escolinha Transformar 0 x 5 Afasca.

FUT7 BEACH FEMININO

No sábado (10), a Praia do Calhau foi palco para as disputas do Fut7 Beach Adulto Feminino. Quatro partidas foram realizadas com destaque para as goleadas do RAF 07/Trivela e do Cruzeiro São Luís, que passaram sem dificuldades sobre o AFA por 6 a 0 e sobre o Tutela por 6 a 2, respectivamente. Os outros resultados foram: CT Sports 3 x 0 Viana e Palmeirinha 0 x 3 Aurora.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens