Fechar
Buscar no Site

Vila Itamar vence Placar Bets e garante classificação para a final do Interbairros

Vila Itamar garante vaga na final do Interbairro 2021

JONNY FIGUEIREDO

Pelo segundo ano consecutivo, o Vila Itamar, que carrega o nome do seu bairro, vai decidir o título da Copa Interbairros de Futebol Amador. A equipe garantiu a classificação no último domingo (11), quando na ocasião, venceu nas cobranças de pênaltis o Placar Bets por 3 a 2, depois de empatar no tempo normal em 1 a 1.

O JOGO

A partida foi marcada por grandes lances e muitas emoções. O Vila abriu o placar ainda no primeiro tempo com Bruno Chocolate, aos 25 minutos e se manteve à frente do resultado até o final da etapa. No segundo tempo, o Placar Bets teve a oportunidade de empatar numa cobrança de pênaltis com Israel, mas o goleiro Valtemir defendeu.

O Placar Bets continuou insistindo até que Israel empatou a partida, levando o confronto para as cobranças de pênaltis. Na disputa,  a estrela do goleiro Valtemir voltou a brilhar, com o arqueiro defendo duas vezes, garantindo assim a classificação do Vila para a final da 28ª Copa Interbairros de Futebol.

DIRETORIA COMPETENTE

A classificação, mais uma vez, para disputar a final desta competição que reúne as maiores equipes do futebol amador da Grande São Luís, só destaca o belíssimo trabalho desenvolvido por toda diretoria do Vila Itamar que não mediu esforços para montar e condicionar seu elenco, ao ponto de brigar pelo título.

Em 2020 o Vila Itamar disputou o título da Copa Interbairro de 2020 contra o Resenha e foi derrotado pelo placar de 4 a 0.  Este ano, a equipe chega á final com a expectativa de coroar todo o trabalho da diretoria, dedicação dos atletas e apoio dos torcedores, com a taça de campeão.

Agora todas as atenções estão voltadas para a outra semifinal que vai definir o adversário do Vila Itamar na decisão do Interbairro 2021. A disputa pela outra vaga está marcada para o próximo domingo (18), às 10h, no campo do Barreto, onde Olimpic/Garras e Cantareira brigam pela classificação.

DECISÃO

Uma grande festa está sendo programada para a decisão da 28ª Copa Interbairro, prevista para o dia 08 de agosto, às 10h, no estádio Emir Ribeiro, no bairro do São Bernardo. De acordo com a coordenação, a premiação totaliza 50 mil reais, sendo 30 mil para o campeão e 20 mil para o vice-campeão, mais troféus, medalhas e placas.

ACFAMA

A 28ª Copa Interbairros de Futebol Amador de São Luís é promovida pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA e conta com o apoio do Supermercado Mateus e Governo do Estado, através da Sedel, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens