Fechar
Buscar no Site

Campeonato da Matinha começa no mês de agosto

UNIDOS FUTEBOL CLUBE, CAMPEÃO DE 2020

JONNY FIGUEIREDO – 

Tudo pronto para a bola rolar em mais uma edição do Campeonato de Futebol da Matinha. Com a participação de 36 equipes, sendo 18 no primeiro quadro e 18 no segundo, o Departamento Autônomo e Lazer da Matinha e Adjacências (Dadlma) iniciará a competição no dia 1º de agosto.

Os times foram divididos em dois grupos:  GRUPO A: Matinha, Brasileirinho/ Verona, VII Barcelona, Vila Sarney Filho, Fluminense, Poeirão, União, Guarani da Vila e Ipiranga.  GRUPO B: Cska/ Esperança, Maranhãozinho/ Siena, Vira Copo / Mac13, Getafe, São Jorge, Juventus, Os Fominhas/ Juventude, Onze Primus / Vila Real e Família 10.

Segundo os coordenadores Jamildo Abreu e Elgino Miguel, antes da rodada de abertura será realizado, no dia 18 de julho, o torneio início que vai premiar o campeão com R$ 500, 00, o vice-campeão com R$ 300,00, o 3º colocado receberá uma caixa de cerveja e o 4º colocado, meia caixa de cerveja.

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

CAMPO DO MATINHA/FLUMINENSE 

8h: Siena x Getafe

10h: Maranhãozinho x Getafe

14h: União x Fluminense

16h: União x Fluminense

CAMPO DO MARANHÃOZINHO 

8h: VII Barcelona x Poeirão

10h: VII Barcelona x Poeirão

 CAMPO DO SÃO JORGE

14h: São Jorge x Juventude

16h: São Jorge x Os Fominhas

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens