Fechar
Buscar no Site

1º Torneio Beneficente realizado com sucesso na Rua 13 da Cidade Olímpica

O terreno baldio já começa a criar forma de uma arena de vôlei

JONNY FIGUIEREDO

No último domingo (4), foi realizado no bairro da Cidade Olímpica, o primeiro Torneio Beneficente da Rua 13. A competição que tem como objetivo arrecadar fundos para melhorias de um espaço que antes era um terreno baldio e que hoje está se transformando em um lugar para prática esportiva, na modalidade voleibol.

Stock Vôlei venceu o Torneio Beneficente da Rua 13

O primeiro Torneio Beneficente foi promovido pelos desportistas Romário, Anderson e Gildasio com o apoio dos atletas da Arena do Jardim América, teve a participação de 13 equipes de diversos bairros da grande São Luís. O time Stock Vôlei, formado por Ribamar, Danillo, Brendon e Luan foi o campeão.

De acordo com os organizadores do torneio, um grande trabalho de inclusão social, por meio do voleibol, está sendo realizado dentro da comunidade Cidade Olímpica, onde os jovens passaram a se envolverem com o esporte, levando assim uma vida mais saudável e livre das más companhias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens