Fechar
Buscar no Site

C.O. Basquete e BBC Fem conquistam 1ª Etapa da Copa São Luís de Basquete

C.O. BASQUETE

JONNY FIGUEIREDO –

A Liga de Basquete Maranhense (LBM), em parceria com Prefeitura Municipal de São Luís, através da Semdel, realizou no último sábado (26), na Praça das Mercês, localizada na Praia Grande, a 1ª Etapa da Copa São Luís de Basquetebol 3X3. A competição, segundo o professor Leonardo Amorim, coordenador geral do evento, faz parte das comemorações do aniversário de 409 anos da cidade de São Luís.

A competição foi disputada por 17 equipes, sendo 12 no masculino e 4 no feminino. A equipe do C.O Basquete foi campeã no masculino, seguida por Kings (vice) e Liceu 2007 (3º lugar). No feminino, o BBC foi campeão, Fênix Basquete (vice) e Regente (3º lugar).  Caroline Silva (Fênix Basquete), Andra Raissa Costa (Wolves BC) e Marcos Vinícus  (C.O. Basquete) foram cestinhas da competição.

BBC FEM

De acordo com a Liga de Basquete Maranhense, a 2ª Etapa da Copa São Luís de Basquetebol 3X3 está prevista para acontecer no dia 31 de julho. A LBM estará divulgando em seu Instagram (@ligadebasquetebolmaranhense) a data que serão abertas as inscrições. As equipes que não se classificaram na primeira etapa poderão se inscrever. A final da competição será disputada no mês de setembro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens