Fechar
Buscar no Site

Apocalipse e Raça decidem 2ª Taça de Futebol 7

APOCALIPSE

Neste domingo (27), acontece a grande final da 2ª Taça de Futebol 7, promovida pela Liga Desportiva do Recanto Fialho – LIDERF, sobre a coordenação de Samuel Melo.  Apocalipse do bairro Vicente Fialho e Raça da Madre de Deus, vão decidir a competição, às 9h, na Arena T9, no Cohafuma (por trás da Potiguar).

A segunda Taça de Futebol 7 apresentou um excelente nível técnico entre as equipes. Os atletas Fernando Lins com 12 gols e Edmarcos com 8 gols (Apocalipse) e Rhaylan Igor (Raça) com 8 gols chegam à final brigando pela artilharia da competição. Além da premiação em dinheiro para o campeão e vice, serão premiados com troféus o artilheiro, goleiro menos vasado e o melhor atleta.

RAÇA

“Mesmo seguindo as medidas protetivas devido a pandemia, como uso de máscaras e distanciamento, estamos esperando um bom público para essa grande final” afirmou o desportista Samuel Melo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens