Fechar
Buscar no Site

Sesi-Bauru contrata maranhense como reforço para a temporada

A líbero Nyeme reforça o Sesi-Bauru na temporada 2021/2022

O Sesi-Bauru anunciou a chegada do terceiro reforço para a temporada 2021/2022. Trata-se da líbero Nyeme, que nas últimas temporadas defendeu o São Paulo/Barueri. A jogadora de 22 anos, que irá ocupar a vaga de Brenda Castillo, assinou contrato de um ano.

Anteriormente, o time do interior paulista havia contratado a levantadora Leticia Lima e a ponteira Drussyla. Além delas, o Sesi-Bauru renovou os contratos de Adenízia, das centrais Mayhara e Mara, a ponteira Suelle e a oposta Pamela.

Nyeme Victoria Alexandre Costa Nunes tem 22 anos, 1,75 m de altura e é maranhense de Barra do Corda. Em 2014, então com 15 anos e em busca de novas oportunidades no esporte, mudou-se para São Paulo para atuar nas categorias de base do Barueri e, de 2015 a 2018, defendeu o ADC-Bradesco. Em 2019, retornou para Barueri, onde permaneceu até a temporada passada.

A líbero também tem passagens pela seleção brasileira. De 2015 a 2017, foi convocada para as seleções de base e, em 2017, no México, foi eleita a melhor líbero do Mundial Sub-20, competição em que o Brasil ficou na quinta colocação. Atualmente, integra o grupo da equipe adulta que disputa a Liga das Nações, na Itália, realizando um dos seus sonhos como atleta.

– Escolhi o Sesi Vôlei Bauru porque o projeto para essa temporada está bem legal e quero ajudar a alcançar todos os objetivos. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas, que possamos superar todos os obstáculos e fazermos história dando muitas alegrias aos torcedores – disse a líbero, que está com a seleção brasileira na disputa da Liga das Nações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens