Fechar
Buscar no Site

Definidos confrontos das quartas de final da Copa Interbairros de Futebol Amador

Ivanilton Melo e Josias Ribeiro

JONNY FIGUEIREDO –

A 28ª Copa Interbairros de Futebol Amador, competição organizada pela Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA, com a coordenação de Ivanilton Melo e Josias Ribeiro, terá sequência neste domingo (27) com os confrontos da fase quartas de final.

A Copa Interbairros que teve início no mês de abril com 58 equipes, chega nas quartas de final mostrando um alto nível técnico das equipes. Jogos equilibrados foram travados durantes todas as fases para que oito times fossem classificados para disputas as quartas de final.

No entanto, nada ainda foi ganho e todo cuidado é pouco para não jogar o trabalho realizado durante meses por “água abaixo”.  Por isso, quem ganha é o torcedor que acompanha aos domingos grandes partidas, recheadas de lances de habilidades e belíssimos gols.

A competição é considerada de grande credibilidade no esporte amador do Maranhão, pela sua organização e responsabilidade. A Acfma, promotora do Interbairros, programou todos os jogos das quartas de final para as 10h deste domingo (27). A rodada ficou assim definida:

Placar Betis x Mata Roma (Arena Fumacê)

Cruzador x Olimpic-Garras (Arena Municipal Ubatuba)

Cantareira x Alcoolandia (Arena Cantareira Itapera)

Vila Itamar x Águia da Vila (Arena Barreto)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens