Fechar
Buscar no Site

Solta o grito torcedor esmeraldino, Amafut é bicampeão da Copa Tricolor

Amafut conquista bicampeonato da Copa Tricolor

Em partida realizada na tarde do último domingo (20), no estádio da Cidade Olímpica, a equipe do Amafut venceu o Grupama pelo placar de 3×0 e sagrou-se bicampeão da Copa Tricolor, na categoria sub15. Jogo que teve como destaque o camisa 10 Gabriel Cristian que marcou dois gols na decisão, o outro foi marcado por Carlos Henrique.

Mantendo a média de sempre ganhar vários títulos durante uma temporada, a Associação Atlética Maranhense de Futebol-Amafut valorizou muito essa conquista. “Agradecer a Deus por mais essa conquista e parabenizar todo o grupo de jogadores pelo empenho e dedicação desde o início da competição até o final sendo coroado com o título de forma merecida”, disse o presidente Lucas Teles.

Comissão técnica da Amafut: Davi, Alessandro, Lucas Telles e André Rios

A campanha foi traçada com quatro vitórias e apenas duas derrotas, marcando um total de 16 gols e sofrendo apenas 4. Os números falam por si só, a Amafut demonstrou durante toda competição, ser muito forte defensivamente, e ter um ataque poderoso.

A Amafut ainda teve Gabriel Cristian como artilheiro com 5 gols e Kennedy eleito o melhor goleiro. A escolinha agora vira a chave e volta suas atenções para próxima competição em Balsas, que terá início no começo de julho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens