Fechar
Buscar no Site

Viana conquista título da 5ª etapa do Maranhense de Beach Soccer

Foto: Reprodução

A Seleção de Viana sagrou-se campeã da quinta e última etapa classificatória do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021. A conquista aconteceu no domingo (6), com os vianenses derrotando a seleção de Penalva por 3 a 2. Com o título, Viana se classificou para a fase final do Campeonato Maranhense ocorrerá no mês de julho.

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) alterou as datas da fase final a pedido das equipes classificadas. Nos próximos dias, a FMBS deverá informar as novas datas para a realização da competição.   A Seleção de Penalva também garantiu vaga na fase final do campeonato.

A quinta etapa foi realizada na cidade de Viana. Com o término da quinta etapa classificatória, 10 seleções estão qualificadas para a fase decisiva do Estadual 2021: São elas: Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim, Santa Inês, Lima Campos, Pedreiras, além, é claro, de Viana e Penalva.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens