Fechar
Buscar no Site

Bruno Fratus leva ouro em Barcelona e iguala melhor marca do ano

Foto: Reprodução

Cotado a medalha nas Olimpíadas de Tóquio, o nadador brasileiro Bruno Fratus conquistou a medalha de ouro na prova dos 50m livre na etapa de Barcelona do circuito Mare Nostrum, realizado neste sábado. Ele venceu a distância com o tempo de 21s73 – igualando o que tinha como melhor na atual temporada, registrado em abril em um torneio nos Estados Unidos.

Fratus já havia levado a medalha de prata na etapa de Mônaco, quando marcou o tempo de 22s04. Dois dias depois, ele empatou com o campeão olímpico de Londres 2012 e prata na Rio 2016 Florent Manaudou para levar o ouro em Canet-En-Roussillon: ambos fizeram 22s12.

Aos 31 anos, Fratus está classificado para sua terceira Olimpíada. Nas últimas duas, foi finalista nos 50 metros livre. O brasileiro também foi medalhista nos últimos três Mundiais de natação: bronze nos 50m livre em Kazan 2015, prata nos 50m livre e 4x100m livre em Budapeste 2017 e prata nos 50m livre em Gwangju 2019.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens