Fechar
Buscar no Site

Fefusma movimenta campeonatos neste fim de semana em São Luís

Foto: Reprodução

Terá sequência nesta sexta-feira (21), o Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Nesta edição, a competição conta com a participação de sete equipes, que foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é formado por CAD/Athenas (São Luís), Meninas F.C. (Barreirinhas), Fênix F.C (São Luís) e Palermo (Santa Inês). Já o B tem os seguintes times: Moto Club (São Luís), Balsas Futsal/AFC (Balsas) e CT Sports (São Luís).

A rodada começa nesta sexta-feira (21), com o duelo entre Fênix F.C. e CAD/Athenas, no Ginásio da Apcef, no Calhau, a partir das 21h45. No sábado (22), será realizado o confronto entre Meninas E.C. e Fênix F.C às 15h, no Ginásio do Cejol, no Centro. Já no domingo (23), estão programados dois jogos: às 14h15, a bola rola para CAD/Athenas x Meninas E.C., e às 17h30, Balsas Futsal/AFC e Moto Club estreiam no torneio. Os jogos serão no Ginásio da Apcef. Encerrando a programação de jogos do Estadual Adulto Feminino, na segunda-feira (24), o CT Sports encara o Balsas Futsal/AFC, na Apcef, às 21h.

Esta edição do Estadual Feminino conta com a participação de sete equipes, que foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é formado por CAD/Athenas (São Luís), Meninas F.C. (Barreirinhas), Fênix F.C (São Luís) e Palermo (Santa Inês). Já o B tem os seguintes times: Moto Club (São Luís), Balsas Futsal/AFC (Balsas) e CT Sports (São Luís).

Adulto Masculino

Já o Estadual Adulto Masculino terá apenas um jogo neste fim de semana: o Sampaio Araioses encara o Juventud F.C., em jogo que vale classificação para as quartas de final. A partida ocorrerá no domingo (22), às 12h45, na Apcef.

Sub-16 Masculino

A Fefusma também confirmou o início das disputas do Estadual Sub-16 Masculino com a realização de 10 jogos entre sexta (21) e segunda-feira (24). São eles: Red Bull Redenção x Juventus Academy, Real MV Maiobão x CAD Juventude do Coroado, Instituto Iziane Castro x Gideões, Ippon Cruzeiro x A.D. 2 de Julho, Aurora Futsal x Balsas Futsal, CT Sports x Gideões, Independente Juniors x Instituto Iziane Castro, Gideões x Independente Juniors, Balsas Futsal x Ippon Cruzeiro e Balsas Futsal x A.D. 2 de Julho. As partidas ocorrerão nos ginásios do Parque Bom Menino, Cejol e Apcef.

Regional Cocais

De sexta a domingo, também será dado início à Regional Cocais do Campeonato Maranhense de Futsal nas categorias Sub-16 e Sub-19 masculino. Os jogos serão no Ginásio Carlos Fernando, na cidade de Codó, e no Ginásio João Castelo, em Caxias.

Em Codó, na sexta, o Ajax Atlético Clube encara o Milênio Futsal Club (Sub-19). No sábado, estão marcados João Ribeiro/Milênio x Porto F.C. (Sub-16) e SBR x Milênio Futsal Club (Sub-19). Já no domingo, a bola rola para SBR x Ajax Atlético Clube (Sub-19). Na cidade de Caxias, a Associação Athletica Caxias Futsal enfrenta o Juventude Atlético Clube (Sub-19) no domingo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens