Fechar
Buscar no Site

Santa Inês recebe terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer

A partir desta quarta-feira (19), a cidade de Santa Inês sedia a terceira edição Maranhense de Beach Soccer chega à cidade de Santa Inês. A competição reunirá seis equipes que vão disputar duas vagas para a fase final do Estadual, prevista para ocorrer em junho, em Humberto de Campos. A rodada de abertura da Etapa da Região do Pindaré será aberta com o duelo entre Bom Jardim e Pindaré-Mirim. A bola sobe às 14h30 com transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

Maranhense de Beach Soccer prossegue em Santa Inez

Nesta etapa do Campeonato Maranhense, além de Bom Jardim e Pindaré-Mirim, que fazem a primeira partida do torneio, a competição contará com as seleções de Tufilândia, Paulo Ramos, Bela Vista e Santa Inês.

As seis seleções participantes desta etapa foram distribuídas em dois grupos. Na primeira fase, as equipes do Grupo A (Bom Jardim, Bela Vista e Tufilândia) enfrentam as do B (Pindaré-Mirim, Santa Inês e Paulo Ramos). Os dois melhores times de cada chave avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

Outras duas partidas movimentam a rodada de abertura da competição. Assim que terminar o jogo entre Bom Jardim e Pindaré-Mirim, a bola sobe para Tufilândia x Paulo Ramos e Santa Inês x Bela Vista.

Vale lembrar que os finalistas do torneio se classificam automaticamente para a fase final do Campeonato Maranhense, prevista para ocorrer no mês de junho. Após a realização de duas etapas, as seleções de Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa e Paço do Lumiar já estão classificadas para a fase final.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens