Fechar
Buscar no Site

Balsas, Cruzeiro e Atlef garantidos nas quartas do Maranhense de Futsal

Com uma rodada de antecedência, três equipes já garantiram vaga nas quartas de final do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino. A rodada, que iniciou no fim de semana e terminou na segunda-feira (17), foi muito boa para as equipes do Balsas Futsal, Ippon Cruzeiro Apcef e para a Associação Atlef, que venceram e garantiram a classificação para a fase eliminatória, com 100% de aproveitamento.

Na segunda-feira duas partidas movimentaram o Estadual de Futsal Adulto. No primeiro jogo, pelo Grupo C, a Associação Atlef não deu chances ao Inovar F.C. vencendo por 6 a 1. Pela mesma chave, Balsas Futsal goleou o Brigadeiro Falcão de 8 a 0.

Na próxima rodada, Balsas Futsal e Associação Atlef se enfrentam para definir a primeira colocação da chave, enquanto a Associação de Futsal Shekina, A.C. Peniel e Túnel F.C. brigam pela segunda vaga para as quartas de final do torneio estadual.

Ainda pela segunda rodada do Maranhense teve a realização de duas partidas pelo Grupo D: o Titans derrotou o Villa Nova por 4 a 1, enquanto que o Palermo passou pelo A.C. Viana por 2 a 1.

Estadual Adulto Feminino

No domingo, teve início o Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Feminino com partida entre Palermo e Meninas E.C. Em quadra, a equipe do Palermo goleou por 5 a 0 e começou muito bem a disputa do Estadual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens