Fechar
Buscar no Site

BEACH SOCCER: Raposa derrota Paço do Lumiar e conquista 2ª etapa do Estadual

SELEÇÃO DE RAPOSA (Fotos: Gilson Ferreira)

A Seleção de Raposa é a grande vitoriosa da segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021. A decisão aconteceu no último domingo (16), Arena Domingos Leal, em São Luís, com transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA e no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

A DECISÃO FOI EQUILIBRADA (Fotos: Gilson Ferreira)

Assim como na fase de grupos quando se enfrentaram, Raposa e Paço do Lumiar fizeram uma partida bastante disputada. O selecionado de Raposa derrotou Paço do Lumiar por 1 a 0 na prorrogação, após empate por 4 a 4 no tempo normal. Com a conclusão da segunda etapa, Raposa e Paço do Lumiar garantiram a classificação para a fase final do torneio.

SELEÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR (Fotos: Gilson Ferreira)

Também estão classificadas para a fase decisiva: Humberto de Campos e Santo Amaro, campeã e vice, respectivamente, da primeira etapa. Nesta quarta-feira (19), as disputas chegam à cidade de Santa Inês, na Região do Pindaré. Os jogos ocorrerão até o domingo (23). Santa Inês, Paulo Ramos, Tufilândia, Pindaré-Mirim, Bela Vista do Maranhão e Bom Jardim, estão confirmadas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens