Fechar
Buscar no Site

Copa Papai Bom de Bola começa com muitos gols

A segunda edição da Copa Papai Bom de Bola – categoria +30,  promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), teve início no fim de semana com a realização de cinco partidas movimentaram a rodada de abertura que teve 32 gols marcados, representando uma média de 6,4 gols por partida.

No duelo contra o Grêmio Ribamarense, a Ponte Preta Ludovicense comandada por Luis Adriano e Alexsandro Campos, goleou por 8 a 2 e estreou muito bem no torneio. Em seguida, outro jogo com dez gols. O Eurofoot passou pelo Craques da Veneza por 6 a 4, com quatro tentos de Vitor Bruno e lidera o Grupo A com 3 pontos.

Quem também venceu na estreia foi o time do Grêmio Maranhense: 3 a 1 sobre o Meninos de Ouro/Santa Rita. O Juventude Maranhense fez 2 a 0 no Flamengo, enquanto que o Juventus Academy São Luís derrotou Cruzeiro São Luís no shoot-out, após empate por 3 a 3 no tempo normal.

Nesta quarta-feira (5), as disputas da Copa Papai Bom de Bola – categoria +30 prosseguem. Às 20h30, na Arena Olynto, no Olho d’Água, tem Jeito Moleque x Cruzeiro São Luís B. Antes, às 19h30, a FMF7 dará início ao torneio da categoria +40 com o duelo entre Grêmio Maranhense e Cruzeiro São Luís.

CATEGORIA +40

No sábado (8), a competição segue pela categoria +40 prosseguirá com mais três partidas a partir das 14h45: Palmeirinha x Juventus Academy São Luís, Flamengo x S.F.B. Alemanha e Craques da Veneza x Juventude Maranhense. Os jogos ocorrerão na Arena Olynto e seguirão todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos: distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e sem a presença de público.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens